segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Memórias de um dia de mau tempo

Quero apenas deixar aqui bem claro que dias estranhos como este não vemos muitas vezes, chuva com rijeza, trânsito com rijeza, atrasos a ir para o bules com rijeza, inundações na rua e dentro do trabalho... ...COM MUITA RIJEZA!
Realmente assim não dá. Para mais alguns temos a sorte, ou azar, não sei bem (não me decidi...) de restaelecer contacto com que já havíamos colocado no fundo do baú, por necessidade ou então por opção que na altura pareceu a mais correcta para a psique.
Ainda não me decidi se este dia correu bem, se está a correr bem ou então se pelo contrário muita coisa já correu demasiado mal mas eu é que não dei por isso (há quem ache que eu tenho esse problema, embora eu discorde... loool).
Estou curioso e ao mesmo tempo um pouco receoso sobre o que este dia ainda me reserva, mas como para a frente é a unica maneira então... OUPAH BAMUS COM RIJEZA!

P.S. - "K ∞"

Sem comentários: